BIO
Lívia Nolla
Cantora, compositora, atriz, escritora, feminista e do carnaval.
Mesclo em meu trabalho todas as influências que tive ao longo da vida e da minha carreira, principalmente da música popular brasileira e de todas as suas vertentes, do pop e do rock’n roll.
Mesmo cantando desde que me entendo por gente, comecei nos palcos como bailarina, ainda criança. Ali, no palco, nas coxias, no camarim e na plateia, descobri o meu lugar. O meu espaço sagrado, o lugar em que eu me sentia mais eu, por inteira, mais de verdade, mais feliz.
Mas não demorou muito para eu entender que, para além do corpo, eu precisava me expressar por meio da minha voz. Das palavras. Do meu canto.
Comecei a minha carreira profissional cantando na noite paulistana em 2009, com a antiga Banda Crioulo Rei, hoje Banda Elástica, da qual estou à frente como vocalista há mais de 10 anos e que se apresenta em casamentos, eventos e na noite paulistana.
Em 2018, lancei o meu primeiro single, Dança Dois, no Teatro Viradalata – em São Paulo – dando início o meu trabalho solo autoral, acompanhada de lindas parcerias que fiz ao longo da minha trajetória artística. Logo em seguida veio “Terceira”, para me firmar como compositora no cenário artístico nacional. Em 2019, realizei o grande sonho de cantar em cima de um trio elétrico, ao fundar o Bloco Elástico, que leva a música nordestina, principalmente baiana, para as ruas do carnaval de São Paulo.
Multiartista, acredito que todas as formas de arte estão integradas e carregam a responsabilidade de transformar o mundo a nossa volta, com paixão pelo nosso ofício, dedicação, sensibilidade e entrega, chamando a nossa sociedade para uma reflexão profunda e ativa. Com isso, a minha atuação no palco, com a música, me trouxe um chamado maior, para as artes cênicas. Acredito que quando estou cantando sou muitas, sou várias, tenho personagens e nuances. E ao mesmo tempo sou também eu mesma, sempre.
Como atriz, fiz pós-graduação em Interpretação para Teatro Musical no Célia Helena e integro, desde 2016, a companhia de Teatro Musical Ópera do Mendigo. Também tenho um blog desde 2011, do qual muito me orgulho, aonde coloco todos os meus pensamentos e escritas: euliali. E dali que nascem algumas das minhas músicas!
Hoje, me dedico com mais afinco à composição e pretendo lançar um EP em breve. Mas sem nunca deixar de lado a minha veia de intérprete, que tanto me ensinou e que me possibilita co-habitar e compartilhar o trabalho de artistas tão geniais, que são fonte de inspiração para o meu trabalho.































